Entrevista e Convocação Akkari Team Micro

Olá, pessoas.

Depois de uma espera que pareceu uma eternidade (Eu tava voltando do BSOP NATAL). Recebi o contato do Giuliano 'gmdef.2001' Freitas pra fazer a entrevista. Marcamos pelo Skype e na hora combinada eu estava na frente do PC sem saber o que esperar. Fiz uma pesquisa rápida sobre quem era Giuliano e acabei encontrando o canal dele no youtube.

A entrevista foi tranquila e eu agradeço a ele por isso. Falei um pouco sobre minha vida e como eu comecei a jogar. Minhas pretensões e depois respondi algumas perguntas técnicas. Passados alguns minutos a entrevista terminou e eu fiquei sem saber o que esperar. Mais uma vez não me sentia confiante e achei que não seria aprovado. Até que chegou o dia da convocação.

No dia da convocação eu estava super nervoso e dessa vez o próprio Akkari tava na transmissão. Pra quem quiser ver ou rever clica aqui que foi postado no youtube.


A agonia foi até pior do que na primeira lista, mas o que realmente importa é que meu nome foi falado e que eu estou no time micro durante um mês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Legalidade do Poker no Brasil

1ª Semana de Time Micro no Akkari Team

Vamos falar sobre bad beat?