Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Iniciando a carreira de jogador profissional de poker - Parte Um (Curso mensal QG Akkari Team)

E aí, Blz? Essa é a primeira publicação no meu blog pessoal e gostaria de começar te agradecendo por ler.

Aqui irei compartilhar as minhas dificuldades, alegrias e tristezas. Tudo que eu puder falar sobre o dia-a-dia e quem sabe ajudar alguém que esteja começando! Por tanto quero começar dizendo que você não está sozinho kkkk

Então vou falar sobre minha curta trajetória até aqui, falando também sobre as primeiras dificuldades que tive:

Curso Mensal QG AKKARI TEAM

Eu do lado do Mestre Akkari

A decisão de fazer o curso mensal em São Paulo não foi fácil, principalmente por que não tenho grana sobrando e R$ 3.800,00 é um valor considerável pra minha realidade, por isso eu tinha um pensamento: Se eu for fazer o curso, tenho que mergulhar de cabeça.

Resolvi falar com Fillipe Everton e ele me deu ótimas referências, Então aproveito pra agradecer a ele por isso.

Outra coisa que tinha certeza é que não posso gastar essa grana e continuar sendo um jogador recreativo. E depois de uma conversa com minha noiva decidimos que valia a pena tentar. Me matriculei, comprei as passagens e fui!!! (Detalhe: Sou de São Caetano - PE [18KM de caruaru])

O curso foi de fato a realização de um sonho. Fiz amigos, curti bastante, conheci O MESTRE e seus profissionais, Bueno, Pitta, Piero, Hugo, Marcos, Naka. Uma galera muito foda e que me inspiraram muito. Aprendi a jogar poker (Isso mesmo, eu não sabia jogar poker antes de ir pro curso) e aprendi como jogar e vencer torneios. Tudo muuuito foda. Experiência incrível!!!

Depois chegou o domingo, o curso acabou. Akkari foi pra vegas jogar o WSOP e eu volto pra São Caetano. (Não antes de passar no H2 Club pra conhecer e jogar um pouco lá!)

Vou ficando por aqui e já vou começar a parte dois onde falo das primeiras dificuldades nos grinds e o alívio da primeira cravada! Vaaamooooo!!!!!!!

Link da parte dois: Aqui