Akkari Team

Olá, pessoas. Vou contar aqui em algumas linhas como foi o processo para entrar no Akkari Team Micro.

Bem, Como já falei anteriormente, quando decidi jogar profissionalmente, não fazia ideia que o Akkari iria abrir seleção para o time, então dá pra imaginar a expectativa que fiquei com a possibilidade de participar do time e ao mesmo tempo realizar mais um sonho (Desde que aprendi a jogar e quando comecei a entender um pouco o que era o jogo, a primeira coisa que eu descobri foi o que Akkari representa para o esporte no Brasil e entrar para o time era o auge que eu imaginava).

Me inscrevi para o vestibular e comecei a estudar. Eu sabia que seria uma prova de  questões e não estava muito confiante. Não estou falando que não confio no meu jogo ou no meu conhecimento, mas não tinha noção do nível de exigência que a equipe teria. Porém uma coisa era certa: Passar só dependia de mim. Fiz a prova e aguardei o resultado.

No dia do resultado eu mantinha algo em mente: "Se eu passar nessa prova entro no time". Por que achava que a entrevista não seria tão difícil, mas a prova estava aí com um field de mais de 300 players. A transmissão começou com o Bueno conversando e a minha internet não tava ajudando muito. Decidi acessar o twitch em dois aparelhos conectados a internet's distintas e comecei a acompanhar. Os nomes foram falados por ordem alfabética e quando começou a falar com a letra M a conexão caiu. Que agonia. A net volta, Bueno fala "Michael Douglas Ribeiro de... cai de novo. Sabendo que não se deve comemorar antes do river eu estava com o grito entalado. A net volta no celular e ele fala meu nome completo "Michael Douglas Ribeiro de Araujo". Nessa hora eu ligo para as pessoas que estavam torcendo pra mim e comemoro. Mas ainda faltava a entrevista...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Legalidade do Poker no Brasil

1ª Semana de Time Micro no Akkari Team

Vamos falar sobre bad beat?