Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

1ª Semana de Time Micro no Akkari Team

Olá, pessoas.

Após uma semana de time micro temos alguns pontos positivos e outros nem tanto. Primeiro eu quero dizer que esse clima de time é incrível. Temos um grupo no whats app com 48 pessoas incluindo André Akkari, Leonardo Bueno, Hugo Marcelo e todos os jogadores do Akkari Team. Não dá pra descrever a alegria e empolgação que eu sinto em estar participando disso. Tem também o conteúdo técnico que até o momento, mas pra falar disso, preciso explicar como está sendo organizado o time.

Os 33 jogadores foram divididos em times e um ou mais jogadores/instrutores do Akkari Team ficou responsável por fazer o acompanhamento de cada time. O que eu participo é o TEAM NAKA, junto com:

A.PORTELINHA - Arthur
bbru156 - Bruno
Franklin.SJr - Nene
king.size920 - Claytor

e MIKEXADREZ7 - Eu

Os caras são de mais e estou na torcida pra que TODOS entrem no time principal!!! (Dica: Se vc cruzar com algum desses nicks no S&G 180p. Pede desculpas e sai kkkkk)

Nós estamos sendo orientados por um japonês gente fina pra caramba: Naka_Floripa

Gráfico Naka_Floripa SharkScope 03/10/2016
Olha o cartão de visitas desse maluco. PQP, eu quero ter um gráfico desses quando crescer kkkkkk
O japa é foda. Prestativo, solícito, exigente e sangue bom pra caramba. Aproveito esse espaço pra te agradecer pelo que você está fazendo pelo nosso time.


Vamos agora ao que não está sendo tão bom assim:

A minha reta é composta basicamente por torneios regulares de até $1,10; S&G 180 players $1,00; e por S&G 90 Players $2,50. (O último eu praticamente não jogo porque demora muito para lotar).

Até aí tudo bem, porque é praticamente a mesma coisa que eu já jogava, mas o meu jogo não está fluindo como eu esperava. Antes de entrar no time eu me sentia um pouco mais confortável para jogar os Sit's de $1,00 e agora não estou tão bem e fico me perguntando "por quê"?

Acho que a resposta é até simples: EU ESTOU TROPEÇANDO!

Uma coisa que foi dita pelos instrutores do time é que a gente vai aprender a andar pra poder correr de forma correta. Bem, eu já estava correndo, ainda que errado, e ao tentar reaprender a andar estou tropeçando e isso está dificultando o meu jogo. Depois de uma semana já dá pra sentir um pouco a exigência e já começa a bater na porta aquela pergunta: "Será que eu vou entrar?" Talvez seja cedo para esse tipo de pergunta ou talvez já seja tarde.

O que importa é que eu estou confiante e cada desafio pra mim é como combustível para ir mais longe. Isso o poker me proporciona e sou muito grato por isso. Eu espero no fim desse mês fazer uma postagem anunciando minha entrada no AKKARI TEAM!

3 comentários:

  1. Vamooo Mike! To na torcida por você parceiro! Espero que consigamos entrar juntos para o time principal! Vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  2. Vamooo Mike! To na torcida por você parceiro! Espero que consigamos entrar juntos para o time principal! Vamos que vamos!

    ResponderExcluir